Vereador mata a ex-mulher, o irmão dela e comete suicídio em MT
Da Redação
O vereador de Ribeirão Cascalheira (749 km de Cuiabá) José Soares de Souza (MDB), conhecido como Zé Fadiga, matou a ex-mulher, o irmão dela e depois cometeu suicídio, na tarde de sábado (26).
A ex-mulher Olindina Maria da Silva, de 42 anos, que já tinha medida protetiva contra Zé Fadiga, foi procurada por ele no Distrito de Novo Paraíso.
Houve uma discussão e o irmão dela, Odélio José da Silva, de 48 anos, tentou ajudá-la, momento que o vereador sacou a arma e atirou nos dois. Em seguida, fugiu em um Siena prata.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito, que avistou a viatura e fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, ele perdeu o controle do veículo. Ao sair do carro, o vereador pegou a arma e atirou na própria cabeça.
Zé Fadiga chegou a ser preso em junho deste ano por ameaça, violência psicológica e cárcere privado contra Olindina. Ele foi solto após pagar R$ 2 mil de fiança. Na época, a mulher relatou que era constantemente agredida por ele, até que conseguiu se separar do vereador.