Estudante de medicina atropela e mata a própria mãe no RJ
Da Redação
Um estudante de medicina foi preso em flagrante após atropelar e matar a própria mãe, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (28).
Segundo a Polícia Civil, por volta das 20h40, Carlos Eduardo de Aquino dirigia sob efeito de álcool e drogas quando atropelou a Eliana Cardoso, mãe dele. A vítima andava em um patinete elétrico quando foi surpreendida pela batida. Segundo testemunhas, Carlos Eduardo também acelerou o carro e atingiu outro veículo, onde estavam cinco pessoas.
Ainda segundo as autoridades, o rapaz tem histórico de crimes, entre eles, o exercício ilegal da medicina. Como estudante, ele teria se passado por médico já formado em um hospital do município onde reside. O suspeito também possui registro por violência doméstica contra a mãe e estelionato.
Após o ocorrido, pessoas próximas à família foram ouvidas na delegacia e relataram às autoridades que o suspeito e a mãe já tinham um histórico de desentendimento. A mulher também seria a responsável por pagar pelos estudos do rapaz.
Inicialmente, o rapaz foi indiciado por homicídio culposo, por estar sob efeito de drogas e álcool, mas depois a tipificação do crime foi alterada. Em nota, a Polícia Civil do estado informou que ele será autuado por feminicídio.
*Com informações da CNN Brasil