The news is by your side.

Nikolas: Janja fez tanta merda que voltaram com o golpe

0

 

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) declarou nessa terça-feira (19) que a operação da Polícia Federal (PF), que investiga suposto plano de militares para assassinar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o vice Geraldo Alckmin (PSB) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, foi desencadeada com o objetivo de desviar as atenções das declarações recentes da primeira-dama Janja Lula da Silva.

“A Janja fez tanta merda que tiveram que voltar com o tal golpe de estado”, declarou Nikolas, se referindo ao xingamento de Janja durante o G20, quando ela mandou, no idioma inglês, o dono do X, Elon Musk, ir “se foder”.

A PF prendeu nesta terça-feira quatro militares e um agente da corporação que teriam planejado matar Lula, Alckmin e Moraes. Segundo a PF, o plano estava sendo chamado de “Punhal Verde e Amarelo” e seria executado em 15 de dezembro de 2022, logo depois da derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na eleição presidencial.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação