The news is by your side.

Disciplina do CV é preso por desaparecimento de adolescente em MT

0

Da Redação

 

A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (22) João Victor Silva de Oliveira, de 20 anos, em Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá). Ele é cunhado de Marina Sofia Menezes Ventura, que completou 14 anos neste mês e está desaparecida desde o dia 20 de outubro.

De acordo com o delegado Marcos Bruzzi, a prisão temporária do suspeito foi solicitada após a coleta de diversos indícios que o vinculam ao desaparecimento da jovem. No momento da prisão, a irmã de Marina, de 17 anos, estava com o suspeito e também foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

A motivação do crime, segundo as investigações, seria uma indenização recebida por Marina após a morte do pai. Ainda segundo o delegado, o cunhado teria abusado sexualmente de Marina e é apontado por testemunhas como traficante e disciplina do Comando Vermelho (CV).

Nesta sexta-feira, a polícia também prendeu em Tangará da Serra (255 km de Cuiabá) um jovem de 18 anos por envolvimento no crime. Durante depoimento, o suspeito revelou que João Victor fez uma oferta de R$ 25 mil para ele participar do desaparecimento da adolescente.

O suspeito foi reconhecido por uma testemunha que presenciou ele e dois comparsas retirando Marina do porta-malas de um carro, com as mãos amarradas, na estrada do frigorífico da JBS, em Diamantino (183 km de Cuiabá).

As investigações continuam para identificar todos os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime. A prisão temporária de João Vitor, inicialmente de 30 dias, pode ser prorrogada por mais 30 para avançar na apuração dos fatos.

Marina segue desaparecida.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação