The news is by your side.

Homem mata a própria filha adolescente e esfaqueia outras três pessoas

0

Da Redação

 

Vanderley Evaristo da Silva, de 44 anos, matou a facadas a própria filha, Thalita Evaristo da Silva, de 15 anos, nesta quinta-feira (28), na zona rural de São José dos Quatro Marcos (343 km de Cuiabá).

A ex-mulher de Vanderley, Lucélia da Silva Brandão, de 40 anos, e os ex-sogros, de 70 e 62 anos, também foram esfaqueados por ele.

De acordo com a Polícia Militar, a outra filha do casal, de 16 anos, escapou do ataque se escondendo em um milharal e conseguiu pedir ajuda.

Aos policiais, a adolescente que sobreviveu disse que o pai foi à casa da ex-esposa para discutir a relação. Ele entrou na casa, trancou a porta e em seguida já esfaqueou Lucélia no pescoço. Depois disso, ele matou a filha e foi até a casa do ex-sogros, que fica no mesmo terreno, e também tentou matá-los com golpes de faca no pescoço.

Quando chegaram no local, os militares encontraram Lucélia caída no chão, ensanguentada e com dificuldade para falar. Com a mão ela indicou onde estariam as outras vítimas. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Cáceres (220 km de Cuiabá).

Após cometer o crime, Vanderley fugiu em uma motocicleta com uma mulher não identificada. Eles chegaram a ser localizados e perseguidos pela polícia, mas abandonaram a moto em que estavam e fugiram a pé por uma região de mata.

O suspeito ainda enviou um áudio para familiares das vítimas.

“Só para te avisar, eu matei seu pai, a dona Ana, a Lucélia, sua mãe, e a Talhita. Vai lá, manda socorrer, vai que pega algum vivo ainda. A minha vida foi para o inferno, tchau!”, disse no áudio.

Em outra mensagem, Vanderley confessa o crime mais uma vez e ameaça o ex-cunhado.

“Boa noite, tudo bem? Olha, vocês querem herança? Agora está lá a herança para vocês. Matei o seu pai, matei a dona Ana, matei a Lucélia, matei a Talita. Matei quatro. Vai lá, desgraçado… faltou você para matar também”, disse no áudio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação