The news is by your side.

Suspeito de executar homem e jogar corpo com os pés amarrados em rio é preso

0

Da Redação

 

Policiais da Delegacia de Juína localizaram e prenderam em flagrante José Antonio da Silva Reis, de 22 anos, nesta quinta-feira (19), pelo envolvimento no homicídio de Valdivino Gomes Ferreira, de 35 anos.

O corpo de Valdivino foi avistado por populares às margens do Rio Juruena, próximo à ponte, a 60 quilômetros da cidade. A equipe da Delegacia de Juína constatou que a vítima já estava em processo de decomposição e tinha os pés amarrados, indicando se tratar de uma execução. Valdivino estava desaparecido desde o dia 14 de dezembro.

As diligências foram iniciadas para esclarecer o crime e a equipe de investigação obteve informações que levaram a um dos autores do homicídio. Ao avistar os policiais, José Antonio quebrou o celular que estava em sua mão, com o objetivo de ocultar provas dos crimes praticados. Porém, em seu bolso foi encontrado outro aparelho que, posteriormente, foi identificado como o celular que pertencia à vítima, cuja propriedade foi comprovada por meio de nota fiscal.

Após a prisão, o suspeito confirmou informalmente sua participação no homicídio e informou que Valdivino foi executado dentro de uma casa na cidade.

Em buscas na residência identificada, os policiais encontraram a bicicleta de Valdivino nos fundos da casa. A equipe de investigação continua com as diligências para reunir outras informações e esclarecer o crime.

O suspeito detido foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O delegado Ronaldo Binotti representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação