Médica morre em batida entre Civic e carreta na BR-070
Da Redação
A médica pediatra Pryscilla Garcia Guimarães Bandeira, de 39 anos, morreu em um acidente entre um Honda Civic e uma carreta, na tarde desta terça-feira (21), na BR-070, em Cáceres (225 km de Cuiabá).
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h para atender a ocorrência no km 675 da rodovia, próximo da Vila Sadia.
No local, a equipe encontrou a carreta tombada em uma ribanceira às margens da rodovia, enquanto o carro de passeio estava completamente destruído.
No interior do carro estava Pryscilla, que já não apresentava sinais vitais, tendo o óbito sido confirmado pela equipe da Politec. Para a remoção do corpo do veículo, os bombeiros militares realizaram o desencarceramento da vítima, utilizando equipamentos especializados. O corpo foi entregue aos cuidados da Politec.
Já o condutor da carreta, de 38 anos, não apresentou ferimentos e recusou o atendimento pré-hospitalar dos militares. Ele contou que seguia sentido Cuiabá – Cáceres quando percebeu que o veículo Honda Civic invadiu a pista.
Ele relatou ainda que flagrou a médica tentando voltar para a sua pista, mas que ela perdeu o controle e bateu de frente com a carreta, que perdeu o controle e saiu da pista e parou no pasto de uma fazenda.
Pryscilla era médica formada pela Universidade de Cuiabá (Unic), já atuou no Hospital Santa Rosa, Femina e em policlínicas da cidade. Desde 2019, era membro da Sociedade Brasileira de Pediatria.