Da Redação
Willian Roberto de Siqueira, de 34 anos, morreu em confronto com policiais militares da Força Tática, na noite desta terça-feira (11), na Avenida Contorno Leste, em Cuiabá.
O criminoso tinha 13 passagens criminais entre homicídio, sequestro e cárcere privado, tortura, roubo e tráfico internacional de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, os policiais militares realizavam patrulhamento tático, momento em que flagraram Willian conduzindo um veículo modelo Ford Ka, com os faróis apagados e em alta velocidade.
As equipes acionaram os sinais sonoros e luminosos das viaturas no intuito de abordar o condutor, que cessou a fuga. Durante tentativa de abordagem, Willian desceu do veículo com uma arma em mãos e disparou contra as equipes, que revidaram, e o suspeito foi baleado.
As equipes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Willian ainda no local.
Em busca veicular, os militares flagraram três tabletes de substância análoga à maconha e diversas munições. O veículo e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.