Da Redação
Policiais militares libertaram uma jovem de 21 anos que era mantida em cárcere privado e usada para programas sexuais em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Na ação, um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 26 anos, foram presos.
O caso aconteceu no de sábado (19), depois que a policia foi acionada pela mãe da jovem, que mora em Cuiabá, e recebeu uma ligação da filha informando que estava sendo mantida presa por duas pessoas.
Os policiais foram até o local indicado e encontraram o portão da residência trancado com cadeado. Diante da situação, os agentes precisaram arrombar o portão.
Ao perceber a presença da polícia, a mulher saiu chorando de dentro da casa.
A mulher relatou que era impedida de sair do local. Disse ainda que suspeitava que estivessem dando algum entorpecente para ela, pois quando acordava tinha o coração acelerado e não conseguia se levantar.
Em checagem, a polícia descobriu que a mulher, de 26 anos, tinha ordem de prisão expedida em Manaus por roubo. Questionada, ela disse que ambas trabalhavam como garotas de programa.
Já o homem, de 39 anos, disse que todos moravam na mesma casa para dividir as despesas.
Aos policiais, a vítima negou a versão do casal e afirmou que era usada como atrativo para clientes de programas sexuais.
Os suspeitos foram presos e a Polícia Civil assumiu a investigação do caso.