Corre em sigilo de Justiça uma ocorrência de estupro que aconteceu na quarta-feira (29/12) em Barra do Garças onde um elemento teria invadido uma casa e abusado sexualmente de uma criança.
Devido aos cuidados com a ocorrência, a polícia não repassou mais detalhes do fato. A criança foi encaminhada para exames de constatação do abuso.
Enquanto que o suspeito foi preso e está sendo ouvido pela Polícia Civil. Este é o segundo caso de estupro contra criança em menos de 48 horas em Barra do Garças.
1º caso: Homem abusa de menina de 6 anos, filha de sua namorada
Na terça-feira teve o caso de um homem de 34 anos que foi preso acusado de estuprar uma menina de 6 anos, filha da namorada. De acordo com a polícia, ele aproveitou que ficou sozinho com a menina para cometer o crime.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 10h. A mãe da menina relatou aos agentes que na segunda-feira (27) a menina ficou sozinha na companhia do acusado.
Depois disso, a criança apresentou sinais de vermelhidão pelo corpo, inclusive na região genital. A menina teria dito para a mãe que o homem tinha “colocado o piu piu na perequitinha dela”.
Os policiais conversaram com a criança, que confirmou o ocorrido. Em seguida, os militares foram até a residência do agressor e o prenderam em flagrante. Ele estava com sua filha de quatro anos em casa.
Na delegacia, o pedófilo ficou em silêncio e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.