As imagens são bem fortes. Milena diz na legenda: “Além de ter arrancado meu cabelo, ele também deu um murro em meu pescoço”. De acordo com o relato, Wenderson Albuquerque cometeu a agressão na frente da família da vítima.
“Me bateu na frente de meus avós e meu filho. Meu filho e meus avós desesperados e ele não parava. Meus avós são idosos, com problema de saúde e meu filho é um bebê de colo de dez meses”, explicou.
“Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo. […] Meu filho chorando muito e ele não parava. Ele pegou o nosso filho no braço e bateu em mim com ele no braço. Saiu com ele para a rua e eu fui atrás com uma faca. Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto”.
Milena revela que tentou revidar, mas que sua família a impediu: “Eu louca para bater nele e ninguém deixava… Enfiei o dedo no olho dele. Ele merecia mais. Tinha um monte de gente vendo e ninguém veio separar. Só a minha família”.
“Parem de achar que em briga de homem e mulher não se intromete. Se eu estivesse sozinha em casa, ele teria me matado. O agressor está foragido, mas ele vai ser achado se Deus quiser. Ele não vai sair impune.”
Atenção! As imagens compartilhadas por Milena são muito fortes e podem ser gatilhos para algumas pessoas. Os dois posts estão logo abaixo: