The news is by your side.

Jovem grita por socorro, mas morre esfaqueada na calçada

0

 

Foi assassinada no final da manhã de quinta-feira (3) Ana Carolina do Nascimento Melonio, 20, na porta de sua casa, no bairro Princesa Izabel, em Vera (458 km ao Norte de Cuiabá). O principal suspeito do crime é seu companheiro, que não foi localizado em casa.

De acordo com as informações, por volta das 12h, um dos vizinhos da jovem a ouviu gritando pedindo por socorro. Quando ele saiu na porta, já a encontrou caída na calçada, sem sinais vitais e suja com bastante sangue.

A Polícia foi acionada, bem como a equipe de saúde da cidade, que constatou a morte no local. Perto do corpo da vítima, os investigadores encontraram uma faca de cozinha, com cabo preto e suja de sangue.

Já no quintal da casa onde a vítima morava, mais rastros de sangue. Lá dentro, os policiais perceberam que havia sinais de uma luta. A porta estava aberta, e tinha ainda sangue pela sala, cozinha e área de serviço.

Uma testemunha afirmou que quando chegou na porta de casa, já não tinha nenhum suspeito do crime no local. Os vizinhos contaram que ela morava com um homem, que está desaparecido. Ele já foi identificado.

A perícia foi acionada, bem como o Instituto Médico Legal (IML), que encaminhou o corpo da jovem para exames. O velório começou às 6h desta sexta-feira (4), em Sinop, onde também ocorre o sepultamento às 14h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação