Da Redação
Um homem, identidade não revelada, precisou ser hospitalizado na noite deste sábado (26) após ser esfaqueado nas costas durante uma briga em Apiacás (990 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no estabelecimento quando se desentendeu com outro homem e ambos começaram a se agredir.
Durante a briga, o cliente conta que sentiu outra pessoa se aproximando por suas costas e desferindo três facadas.
A testemunha, que estava brigando com a vítima, disse que não viu quem desferiu os golpes, apenas ouviu o homem gritando “me ajuda, não estou sentindo as pernas, acho que estou furado”.
A própria testemunha prestou socorro e encaminhou o cliente até o Hospital Municipal Apiacás. A equipe médica foi quem acionou a Polícia Militar ao perceber que o paciente havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.
Os militares foram até o bar onde ocorreu a confusão. No entanto, todos os presentes alegaram que não viram a vítima sendo esfaqueada e não souberam indicar um possível suspeito.
Em conversa com o proprietário do bar vizinho, a PM descobriu que a vítima estava “alterada” e discutindo com várias pessoas no estabelecimento.
O empresário contou que viu o cliente agredindo outras pessoas, incluindo uma mulher, mas também não viu o momento em que ele foi esfaqueado, pois havia muito tumulto.
Diante dos fatos, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência relatando a tentativa de homicídio e encaminhou para a delegacia da Polícia Civil, que segue investigando o caso.