Da Redação
Um homem de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar, neste sábado (5), acusado de torturar a namorada, 23, no Bairro Santa Amália, em Cuiabá.
A vítima, que estava desaparecida há cinco dias, foi encontrada na casa do suspeito com diversas hematomas provocados por agulhas e com confusão mental.
De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima compareceu na base da PM do Santa Isabel relatando o desaparecimento desde o dia 28 de fevereiro.
Na casa da mulher, os policiais foram informados pela proprietária da quitinete que ela havia sido levada pelo namorado e desde então não tinha retornado.
Os policiais foram até a casa do homem, após receber o endereço do irmão da vítima, e foram recebidos pela mãe dele, que informou que os dois estavam dormindo no quarto.
Os policiais foram até o quarto e encontraram a mulher sobre a cama, com diversas picadas de agulhas pelo corpo e apresentando sangramento.
Segundo o B.O., os policiais tentaram conversar com a vítima, mas ela estava completamente desorientada e fora de si.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a encaminhou para o Hospital Municipal de Cuiabá.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao avaliar a vítima, a médica de plantão constatou que ela estava com muitas lesões pelo corpo, com sinais de tortura e confusão mental. Consta ainda, pelos raio-x realizados no HMC, vários dedos das mãos quebrados e perna quebrada. A vítima se encontra internada aguardando cirurgia.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.