Da Redação
O corpo de Agton Francisco de Novais, 33 anos, foi encontrado sem a cabeça e os pés às margens do Rio Paraguai, na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (06). Os órgãos extraídos foram encontrados em um saco de lixo próximo ao corpo. O homem estava desaparecido desde sábado (5).
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 12h para verificar a localização de um cadáver no bairro Monte Verde. Quando os militares chegaram no local, avistaram o corpo enrolado em um lençol, e a cabeça e os pés dentro de um saco de lixo, próximo ao restante do corpo.
A PM isolou o local e acionou as equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para dar andamento à ocorrência.
A família da vítima havia registrado seu desaparecimento na manhã deste domingo (06). A mãe do rapaz disse à polícia que o filho teria ido à casa de uma amiga e não retornou. Ao buscar por notícias do filho, a amiga contou que ele havia sido levado por três homens, em um veículo que ela não soube informar qual modelo seria.
Agton tinha 11 passagens pela justiça, entre elas uma por crime de homicídio. O caso será investigado pela PJC.