Mulher é detida acusada de matar filha de 9 anos com remédio para cavalo; caso gera revolta na população
Da redação
Este caso vem gerando muita comoção e uma onda de revolta da população onde o crime foi cometido.
Uma mulher foi presa após a morte de sua filha de 9 anos, a polícia foi acionada após o resultado dos exames da necropsia apontarem que no organismo da menina tinha altos níveis de ketamina, um tranquilizante usado em cavalos durante a cirurgia destes animais de grande porte.
A mulher de 33 anos foi acusada de ter matado a filha intencionalmente e foi presa nesta segunda-feira (4). O caso aconteceu na Grécia, a mulher foi presa na cidade de Patras e em seguida transferida para Atenas, capital daquele país, onde ficará à disposição da Justiça.
A menina identificada apenas como Georgina, ela estava internada em um hospital da cidade de Patras quando foi à óbito e os médicos pediram exames cadavéricos complementares para determinar a causa da morte, foi então que a ketamina foi identificada e este medicamento de uso veterinário não havia sido prescrito pela equipe médica que cuidava da menina.
Diante destas informações a polícia começou uma investigação e se deparou com a morte suspeita de outras duas meninas da família.
Tanto Georgina quanto suas duas irmãs morreram enquanto estavam sendo tratadas no hospital e com a mãe como acompanhante. A polícia segue investigando o caso, a mulher negou todas as acusações. As mortes suspeitas das garotas vem comovendo a Grécia.