Da Redação
Um homem, identificado como A.R.S., foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (15) no bairro Jardim Planalto, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Antes de ser executada, a vítima foi perseguida e alcançada dentro de sua casa, onde aconteceu o crime. O homem assassinado usava tornozeleira eletrônica e tinha várias passagens criminais, inclusive por homicídio.
Segundo informações a equipe da Polícia Militar, a vítima estava em frente a sua residência, quando foi surpreendida por dois homens armados que chegaram em um carro preto e efetuaram os primeiros disparos. O homem foi atingido por um disparo e, mesmo ferido, conseguiu correr para dentro da casa, mas foi perseguido.
A vítima se trancou no banheiro e os criminosos, então, efetuaram mais disparos contra a porta e a conseguiram arrombar. Depois, acertaram pelo menos mais um tiro na vítima.
O homem conseguiu correr novamente para outro cômodo da casa, onde foi novamente alcançado e baleado por mais dois disparos. Em seguida, os criminosos fugiram.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou no local já sem vida.
Mais de 10 cápsulas de pistola foram encontradas na frente da casa e nos cômodos, além de marcas de sangue por toda a casa. Outras três munições não deflagradas foram recolhidas pela perícia.
A vítima usava tornozeleira eletrônica. Segundo a Polícia Militar, ela possuía passagens pelos crimes de homicídio, furto, corrupção de menores e ameaça.