A disputa pelo apoio irrestrito do governador Mauro Mendes (União) e da base política que o sustenta tem levado a um jogo de “plantações de notícias” na disputa pelo senado.
A mais recente é de que o Geller iria recuar o projeto do senado para tentar vaga na Assembleia Legislativa. A provocação teve resposta do deputado na manhã desta sexta-feira (24) na Rádio Jovem Pan.
“Estou em um grupo consolidado com apoio de mais de 100 prefeitos, vereadores e nosso projeto ao Senado está mais consolidado que se imagina. Fiquem à vontade essas pessoas que estão plantando essas matérias, estamos caminhando com propostas consistentes do que nós fizemos e o que poderemos fazer pelo estado de Mato Grosso e pelo país”, rebateu Geller.