Da Redação
O governador Mauro Mendes reconheceu nesta segunda-feira (27) o trabalho e apoio do deputado federal Neri Geller desde o início de sua gestão à frente do Governo de Mato Grosso. Contudo, o governador ainda não fechou apoio ao projeto do deputado ao senado. Nem a Neri, Welington Fagundes (PL) ou a Natasha Slhessarenko (PSB).
“O Neri sempre ajudou o Governo desde o início, assim como outros parlamentares ajudaram, mas ele foi uma pessoa que acreditou e trabalhou em prol do Governo do Estado”, afirmou Mendes no evento.
Neri Geller acompanhou a agenda do governador nos municípios de Nova Brasilândia e Planalto da Serra, para vistoriar obras, participar da inauguração de 44 quilômetros de asfalto nas MT-244 e MT-140, assim como da assinatura de convênios e inauguração de pontes em Planalto da Serra.
“Desde o início, quando fizemos o ajuste fiscal, contamos com a parceria da bancada federal e estadual. Esse apoio é fundamental para que possamos trabalhar em paz e produzir os resultados que a população deseja e precisa”, concluiu o governador.
As emendas destinadas por Neri na Bancada Federal contribuíram para que fossem feitos investimentos em obras estruturantes, segurança, saúde, e também serviram de apoio no processo de implantação da primeira Ferrovia Estadual.
“O enfrentamento junto com os senadores foi muito forte para que a gente conseguisse consolidar o projeto da Ferrovia de Cuiabá até Lucas do Rio Verde. Me orgulho de ter participado deste e de todos os temas tratados na gestão, pois são obras que vão mudar completamente os investimentos no Brasil”, ressaltou Neri Geller.