The news is by your side.

Laudo confirma que agente levou 3 tiros pelas costas, 2 deles atingiram órgãos vitais

0

Da Redação

O laudo de necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) Politec apontou que todas as perfurações encontradas no corpo do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa foram feitas pelas costas e dois dos três tiros atingiram órgãos vitais. O agente foi morto pelo vereador Marcos Paccola, no dia 1º de julho em frente a uma distribuidora no Bairro Quilombo.

A causa da morte foi apontada como choque hipovolêmico. Essa é considerada uma situação de emergência em decorrência da perda de grande quantidade de líquidos e sangue. Isso faz com que o coração deixe de bombear sangue para o resto do corpo, levando ao óbito.

O documento foi enviado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na quarta-feira (13). A Politec informou, em nota oficial, que os laudos de necropsia, local de crime, balística e alcoolemia, estão todos concluídos e já foram encaminhados aos delegados. Também informou que aguarda a extração de dados dos dois aparelhos celulares de Paccola.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação