Da Redação
Uma mulher foi presa por lesão corporal e maus tratos, na quarta-feira (28), no bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), acusada de maltratar as duas filhas de um e dois anos. A mulher tem passagens por tráfico e receptação.
Segundo informações, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que uma mulher estava maltratando as duas filhas pequenas, além de bater nelas com fio de carregador de celular.
Segundo a Polícia Militar, o vídeo foi gravado por volta das 12h de segunda-feira (13) pelo ex-marido. O homem usou as imagens para pressionar a mulher a reatar o relacionamento. Os dois se divorciaram há um ano e a Justiça expediu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex.
Ele contou que foi na casa dela entregar um leite para as crianças. Ao chegar no imóvel, flagrou a ex agredindo a filha e fez as imagens para forçá-la a reatar o casamento.
Ao ser questionada a suspeita não relatou o motivo das agressões. Ela tentou resistir a prisão, mas foi encaminhada a delegacia do município para as providências cabíveis.
Por se tratar de menores de idade o Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelos cuidados das duas meninas. O caso segue em investigação.