The news is by your side.

Galvan intensifica campanha de Bolsonaro em Campo Verde e Primavera do Leste

0

Da Redação

Faltando 23 dias para as eleições, os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro intensificam atos em apoio à reeleição do líder da direita brasileira. Um dos principais cabos eleitorais do presidente em Mato Grosso, o candidato a senador Antonio Galvan (PTB) participa neste sábado (10) e domingo (12) de carreatas pró-Bolsonaro em Campo Verde e Primavera do Leste, respectivamente.

Além das carreatas, Galvan está organizando a abertura de comitês em apoio a Bolsonaro e sua candidatura. Na semana passada, foi inaugurado em Primavera do Leste e nos próximos dias está previsto a abertura dos comitês Bolsonaro e Galvan em Rondonópolis e Várzea Grande.

“Estamos organizando várias ações para fortalecer a candidatura do presidente Jair Bolsonaro em nosso estado, onde ele lidera com folga. A luta é do bem contra o mal e não tenho dúvidas que o povo brasileiro vai reeleger o nosso presidente”, afirma Galvan, que é presidente licenciado da Aprosoja Brasil e líder do Movimento Brasil Verde e Amarelo.

No último dia 7 de setembro, Galvan participou das manifestações em Brasília a convite do presidente Jair Bolsonaro. Ao lado do candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Bolsonaro, general Braga Netto, o candidato a senador destacou a luta dos produtores rurais, dos representantes de vários segmentos e da população de uma forma geral em defesa do país, da liberdade e do governo Bolsonaro.

“Somos um país cristão, que defende a vida e a liberdade. De forma democrática vamos derrotar o Lula e tudo aquilo que ele representa. PT nunca mais!”, frisa.

No início do mês, Galvan recebeu o apoio oficial de 10 movimentos de direita bolsonarista de Mato Grosso por ser o único candidato ao Senado conservador e alinhando com as pautas defendidas pelo presidente Bolsonaro.

“Galvan foi o único candidato a senador que saiu às ruas em defesa da liberdade e do presidente. Não adianta falar que é de direita e apoiador do Bolsonaro. É preciso comprovar”, disse o líder do movimento Nação Brasileira, Marcus Watanabe.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação