The news is by your side.

‘Gabinete do ódio’ ficou para trás

0

 

Em evento realizado na tarde desta segunda-feira (12), a candidata a deputada federal Marina Silva (Rede) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fizeram um encontro com a imprensa para firmar o apoio da ex-ministra do Meio Ambiente à candidatura petista, depois de anos de afastamento político.

Durante os anos de rompimento com o PT, Marina fez várias críticas ao partido, inclusive, disse que “DIlma inaugurou as fake news na campanha de 2014”, que “isso está mais do que comprovado” e que sua campanha teve “algo similar ao gabinete do ódio”.

Para Marina, fake news e ‘gabinete do ódio’, agora, são coisas sem importância. Como disse Lula no encontro de hoje:  “ela está mais madura, mais calejada, mais experimentada e eu diria que até mais ousada”. Há quem diga que essa “ousadia” seja a esperança de estar à frente de um ministério em um eventual governo do PT.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação