Da Redação
Um homem de 35 anos foi agredido na madrugada deste domingo (18), supostamente por fiscais que faziam a segurança da rodoviária de Cuiabá.
Um passageiro que viajava com a vítima filmou o momento das agressões. Nas imagens, é possível ver os dois homens batendo na vítima, que estava deitada no chão, gritando por socorro.
O homem ainda reclama que seu celular e documentos teriam sido tomados pelos seguranças, que deixam o local rapidamente.
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Porém, o homem não foi encaminhado ao Pronto-Socorro porque não tinha com quem deixar sua bagagem.
Aos policiais, a vítima relatou que havia acabado de desembarcar e resolveu se sentar em uma cadeira de massagem. Um funcionário da empresa teria pedido para ele se levantar e chamado os seguranças, que passaram a agredi-lo.
Os policiais chegaram a perguntar à administração da rodoviária a identidade dos seguranças, mas só o primeiro nome dos agressores foi informado, sob a alegação de que só poderia passar mais informações em horário comercial. Ninguém foi preso.
O caso foi registrado como ‘lesão corporal’ e será investigado pela Polícia Civil.