The news is by your side.

Petista retira Deltan da “lata do lixo”

0

 

O ex-procurador Deltan Dallagnol ganhou direito de resposta nas redes do ex-deputado Wadih Damous (PT-RJ). O petista havia publicado que o ex-procurador estava inelegível por causa da investigação em que ele era acusado de improbidade administrativa no caso das diárias da Lava Jato.

“Ao contrário do que anteriormente postei, Deltan Dallagnol não teve sua candidatura indeferida e continua elegível, pois o registro de sua candidatura ainda não foi julgado pelo TRE-PR”, escreveu Wadih. “O TRE-PR aguarda o recebimento de documentos e manifestação da Procuradoria Regional Eleitoral para dar início ao julgamento da candidatura de Deltan. Deltan não foi jogado na lata do lixo e aqui peço desculpas pela postura anteriormente por mim tomada.”

Deltan é candidato a deputado federal pelo Paraná. Sua candidatura estava na lista das candidaturas pendentes até a última segunda-feira (19), quando a Justiça Federal no Paraná suspendeu a condenação.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação