The news is by your side.

Procurador fura fila de votação

0

 

O procurador de Justiça Domingos Sávio de Barros, gerou revolta nos eleitores de uma sessão eleitoral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. Ele deu uma “carteirada” e furou fila para votar na manhã deste domingo (2). Ao sair da sessão, Domingos foi vaiado pelos eleitores que aguardavam na fila e teve que ouvir de um deles: “Furando fila, né vagabundo!”

Em um vídeo publicado no Instagram, o procurador disse que uma fiscal o passou na frente, afirmando que ele teria prioridade por ser membro do MPE. Ao chegar em casa, ele consultou a legislação eleitoral e viu que apenas membros do MPE que estiverem atuando na Justiça Eleitoral possuem essa prerrogativa.

“Eu não tinha esse privilégio como orientado por aquela servidora. De modo que me resta reconhecer o erro e pedir perdão a todos aqueles que eventualmente foram prejudicados por esse meu desatino”, escreveu Domingos.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação