Da Redação
A deputada federal do PL-MT, coronel Fernanda, foi convocada pelo presidente Jair Bolsonaro para participar da reunião com os integrantes da Frente Parlamentar da Agricultura (FPA), que ocorre nesta quarta-feira (5), no Palácio do Planalto, em Brasília.
Além de coronel Fernanda também estão presentes a deputada, Amália Barros e o ex-deputado Nelson Barbudo. Bem como, parlamentares eleitos e reeleitos de outros estados brasileiros.
No encontro foi decidido, por unanimidade, apoio da FPA à reeleição de Bolsonaro, no segundo turno das eleições presidenciais. Fernanda foi convidada e aceitou integrar a Frente Parlamentar.
Conforme a militar, é tempo de unir esforços em torno da reeleição do presidente Bolsonaro e traçar estratégias para dar continuidade aos avanços que o Brasil vem obtendo desde 2019.
“Chegou a hora de nós, bolsonaristas, mostrarmos nossa disposição e força para reconduzir o presidente ao maior posto da nossa nação. Por isso, não podemos deixar que a corrupção volte e se torne, mais uma vez, algo comum em nosso país. Nos últimos 4 anos, o Brasil cresceu, está estabilizado economicamente e têm a sua frente um presidente que luta por seu povo. Temos que dar continuidade ao desenvolvimento do nosso país e somente com o Bolsonaro reeleito isso irá acontecer”, enfatizou a deputada.
Coronel Fernanda foi eleita deputada federal no domingo (2), com 60.304 votos. Ela foi a 7ª parlamentar mais votada de Mato Grosso. A militar compõe a bancada do PL, partido do presidente, que conquistou 50% das oito cadeiras do Estado, na Câmara Federal. Os eleitos vão legislar entre 2023 e 2026.