The news is by your side.

Governador nega retorno de ex-presidente do Sintep que assediou adolescente

0

Da Redação

O governador Mauro Mendes negou o pedido de reconsideração formulado pelo professor e ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público (Sintep) da subesede de Campos de Júlio, Erlan Cruz Grandiz, para reverter a pena de demissão, aplicada após trâmite de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra ele. A decisão consta no Diário Oficial desta sexta-feira (14).

Ele foi preso em 17 de março de 2018 pela Polícia Civil por assediar sexualmente um aluno de 16 anos na época. A mãe do adolescente foi quem denunciou o caso a Polícia Civil.

A mulher encontrou fotos íntimas e conteúdo pornográfico no celular do filho, além das mensagens do professor convidando o menor para ter ato sexual com ele.

Na época, a Polícia Civil apreendeu o celular dele, notebook, HD externo, pen drives.

Além de ter respondido pelo ato criminoso na esfera criminal. No direito administrativo, ele penalizado com a demissão do serviço público, já que era concursado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação