Briga de cachorro grande. MENDES E EMANUEL NO UFC | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 21 de Abril de 2021

ARTIGOS Sexta-feira, 26 de Março de 2021, 12h:22 | - A | + A




Briga de cachorro grande. MENDES E EMANUEL NO UFC

Briga de cachorro grande. MENDES E EMANUEL NO UFC

 

A peleja no octógono político parece mesmo não ter fim... Treinamento regado a discursos inflamados e muita provocação de ambos os lados.
No canto direito de terno bem cortado, discurso afiado e contas equilibradas, com a adoção de medidas impopulares e quebra de monopólios, oligopólios e contrariando muitos interesses corporativos Mauro Mendes e a vantagem de ter colocado MT nos trilhos do equilíbrio financeiro e saldo positivo histórico em caixa.
No outro corner,  vestindo seu colete verde amarelo habitual, Emanuel Pinheiro, Prefeito reeleito,  apostas de descrédito de desafetos, imagens do passado comprometedo como argumentos de ataque de oposicionistas e uma administração que mudou o rosto da cidade, que vem sendo aplaudida pela população, mostrando com obras o futuro da mobilidade urbana que tanto precisávamos e que saiu do campo do discurso de uma administração humanizada para uma realidade que o reelegeu com o apoio da sociedade cuiabana de forma incontestável.
Assistindo a briga dos líderes políticos o povo na arquibancada esperando que resultados práticos está luta pode trazer, que benefícios serão colhidos é que vantagens o povo leva nessa.
Nas cadeiras da primeira fileira, a classe política de olho em 22, líderes partidários esperando as oportunidades que o embate pode lhes proporcionar é um bando de puxa sacos das duas correntes botando lenha na fogueira sem se importar que consequencias este imbróglio pessoal das duas lideranças pode prejudicar a cidade é o futuro do Estado.
Mendes é impetuoso mais extremamente inteligente, aposto estar nessa mais por indução que por vontade pessoal... Todos sabem do seu carinho pela cidade e de sua vontade hercúlea de trabalhar e correr atrás de resultados.

Emanuel é a simpatia sobre pernas, talvez o mais habilidoso político da atualidade, vem sendo massacrado debaixo de tacas faz tempo, abraça, sorri, destila simpatia como nenhum outro, tem muito carisma e conseguiu enterrar na sua reeleição pretenções de algozes contumazes, conseguindo virar a chave do futuro eleitoral, que o fez entrar no páreo e está preocupando velhos caciques que achavam que mandavam na coisa toda a seu Bel prazer... Neneu botou na lona um monte de raposas que já cantavam vitória e chantageavam cargos, contratos e benesses. Tem que rir. Kkkkkkk
Enfim, o embate parece não ter fim, vamos nos acostumando com ele pra que não nos estressemos também, apostemos no bom senso da dupla pra que isso fique só no teatro político entre eles é que por debaixo dos processos públicos, a coisa vá sendo tocada em parcimônia pelo segundo escalão pra que nos, os cidadãos, não sejamos penalizados por paralizações, suspensão de projetos mútuos e o combate à está Pandemia de forma conjunta, visando  que nosso futuro, seja com quem for, seja de bonanças, prosperidade e muito progresso.
Coloca o “pé de boi” STOPA , pra intermediar o que interessa e deixemos os dois trocando gentilezas públicas para a gente dar risadas e não deixar que o espírito de campanha que anima rodas e mesas não se apague e nos dê assunto e diversão.
No mais, fim de semana trancado, comida e geladeira no foco,  nas churrasqueiras e fogões e muita torcida pra que a normalidade chegue logo e nossas vidas sejam rapidamente devolvidas à normalidade.

Halisson Lasmar é jornalista e publicitário e escreve pra um mailing de 1200 observadores, de vez em quando, por prazer e muita diversão.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
“Bronca” de Bezerra
Tratamento contra Covid-19
Imunização contra Covid
Em isolamento
‘Fofoca’

Últimas Notícias
21.04.2021 - 08:15
20.04.2021 - 23:13
20.04.2021 - 21:21
20.04.2021 - 21:04
20.04.2021 - 20:40




Informe Publicitário