CELESTE SILVEIRA | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

ARTIGOS Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 09h:50 | - A | + A




Brancos, Velhos E Amargos Formam Os 12% Dos Que Ai

CELESTE SILVEIRA

CELESTE SILVEIRA.jpg

 

Com a descoberta e a frustração de que a “arrancada para o futuro”, de Paulo Guedes, é de um burro empacado, muitos brasileiros tiraram a venda dos olhos e entenderam que foram ludibriados por uma ficção.

Enquanto Bolsonaro se agarra a 12% do bolsonarismo raiz que não raciocina e vive apenas de instinto, cá fora, longe dos trogloditas, ele começa a enfrentar uma guerra com uma tempestade de críticas vindas de grande parte do povo brasileiro.

Muitos figurões da política que caminharam com Bolsonaro, hoje, urram contra ele. O que parece é que Bolsonaro repete o mesmo ciclo biológico da era Collor, que depende de um fanatismo de direita com filosofias neoliberais, heroicas tão plásticas quanto o fake news que ajudou a eleger o capitão.

Qualquer um sabe que, com esse batalhão de 12%, Bolsonaro não tem chances, diante de uma guerra futura contra seu governo, vinda de uma legião de impacientes com a alimentação artificial de polêmicas produzidas pelo Palácio do Planalto enquanto o país se mostra completamente perdido e à deriva.

Para quem jurou substituir um sistema cheio de engodos verborrágicos, numa campanha desvairada, tendo o preconceito como alavanca de suas promessas, o risível Bolsonaro de hoje, ao invés de provocar entusiasmo, provoca arrepios de um calafrio que embrulha o estômago do povo que não esconde mais sua antipatia com o animal.

Por Carlos Henrique Machado Freitas

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 09-10-2019 16:08:09

Ih! O maior erro do BOLSONARO foi, assim que assumiu o mandato, já na primeira semana, não ter ocupado rede de TV e Rádio, pra contar pro povo brasileiro...como encontrou o Brasil. Qual foi a herança que recebeu? O povo brasileiro não tem nem ideia de como AFUNDARAM, ARREGAÇARAM, com o Brasil. Além dos 14 Milhões de Desempregados, dos mais de 30 Milhões de trabalhadores jogados na marra no Setor Informal pra sobreviver, dos Desalentados...dos rombos dentro de rombos...da roubalheira desgraçada, da propina correndo solta. Quando o cara mais honesto do Brasil, que tá preso porque foi condenado na segunda instância, disse lá atrás: não se preocupem,não tem crise, é só uma Marolinha...MENTIU! Não era só uma Marolinha, era um tsunami pior do que rompimento de barragem em Brumadinho. Quem acertou em cheio foi o Cid Gomes, que não é paraíba, é cearense de Sobral, que esbravejou: vocês erraram feio...vocês merecem perder a eleição...vocês vão perder a eleição. Erraram feio e Perderam. Quando viram que iam perder...recrutaram, e fizeram a lavagem cerebral no pobre do Adélio, e deram a ordem: MATA O BOLSONARO, SENÃO ELE ELEGE! Adélio, meio débil mental, foi fácil de manejar. Quando viram que OS PODEROSOS, incluindo tio Lula, iam mofar na cadeia, contrataram Hackers espiões mercenários, pra hackear as principais autoridades do país...Objetivo: DETONAR a Lava-Jato, DESMORALIZAR a Justiça Federal, o Ministério Público. Essa turma do mal é PERIGOSÍSSIMA. Manda matar, hackeia...e pode fazer coisa pior. Seria bom o BOLSONARO ficar com um olho no Gato e outro no peixe do Aquário, senão o peixe come o Gato. Seria bom aumentar a Segurança do pobre do Adélio, senão pode ter queima de arquivo...vai que um dia ele conta a estória verdadeira do atentado.

Responder

4
2


1 comentários

coluna popular
Representando Mato Grosso
Noite decisiva
Fortalecimento de cadeias produtivas
Compartilhando Fake News
Educação Básica em pauta

Últimas Notícias
10.12.2019 - 19:03
10.12.2019 - 18:14
10.12.2019 - 17:07
10.12.2019 - 15:41
10.12.2019 - 14:56




Informe Publicitário