Policial denuncia favoritismo em eleição da nova diretoria de Hospital Militar  | MUVUCA POPULAR

Domingo, 22 de Setembro de 2019

ARTIGOS Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019, 13h:26 | - A | + A




Irregularidades

Policial denuncia favoritismo em eleição da nova diretoria de Hospital Militar

Comissão estaria preparada para impugnar chapas e privilegiar atual presidente


redacaomuvuca@gmail.com

 Hospital Militar | Foto: reprodução da internet 

Policial Militar, que preferiu não se identificar, denunciou ao Muvuca Popular que a comissão responsável pela eleição da nova diretória do Hospital Militar estaria privilegiando uma chapa, para conseguir manter o grupo que administra a instituição há oito anos no poder.

O diretor de Saúde do Hospital Militar de Mato Grosso, coronel Kleber Duarte, que foi preso no ano passado ao ser flagrado usando uma placa clonada em sua caminhonete, é candidato à presidência da unidade hospitalar.

Contudo, apesar do crime, o coronel que administra o hospital há oito anos concorre em uma das chapas, que conforme denúncia, não apresentou todos os documentos necessários, o que acarretaria na impugnação dos candidatos. Porém, como só duas chapas foram escritas, a comissão planeja impugnar as duas para que o atual presidente continue à frente do Hospital Militar.

"A intenção é impugnar as duas, assim o grupo continua no poder. Eles não querem que a chapa da oposição seja eleita e por isso favorecem a do coronel Kleber, que já está no poder há oito anos, mas já até foi preso porque colocou no seu carro uma placa de uma das ambulâncias do hospital", afirmou o denunciante. 

Todavia, em entrevista ao Muvuca Popular, o presidente da Comissão Eleitoral, Tenente Ardoim, afirmou que a denúncia não tem fundamento, e o denunciante tem apenas a intenção de tumultuar o certame, que em sua opinião ocorre conforme o edital.

Segundo a comissão eleitoral será anunciado amanhã as chapas que irão continuar na disputa, se realmente acontecer a eleição ela será realizada em outubro, quando os policiais militares associados poderão escolher a chapa que irá administrar o hospital. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários