Samara mostra filha chorando: 'Não sabe meus sentimentos' | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

ARTIGOS Quinta-feira, 25 de Abril de 2019, 12h:29 | - A | + A




AMOR

Samara mostra filha chorando: 'Não sabe meus sentimentos'

Mãe de Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5, Samara Felippo mostrou  aos seguidores um momento com as pequeninas na noite desta quarta-feira (24). A caçula estava fazendo manha e a atriz fez questão de registrar o momento nas redes sociais.

"Ela está chorando porque ela está dizendo que eu não falei: 'Vem aqui pitchuquinha!'", disse Samara. "Tudo bom maternidade? Algum produtor de elenco vendo? Está pronta!", brincou ela. Alicia não parou de dar risada da irmã.

"Você esquece de falar 'vem aqui pitchuquinha'. Você não sabe meus sentimentos. Meu coração bate que nem uma bola. A Alicia é mais linda. Você não é linda, é maravilhosa. Só que você me magoou. Meu coração está batendo igual uma bola", disse Lara. Minutos depois, Samara atende ao pedido: "Vem pitchuquinha! Está bom agora? O que falta?". "Amor e falta você deixar eu ficar nesse lugar amando você!", respondeu a pequena.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários