Todo trincado, Lucas Gil fez 17 horas de jejum para desfilar de sunga na SPFW | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

ARTIGOS Quinta-feira, 25 de Abril de 2019, 10h:40 | - A | + A




DETERMINADO

Todo trincado, Lucas Gil fez 17 horas de jejum para desfilar de sunga na SPFW

Modelo tomou apenas uma dose de shake de proteína e comeu uma maçã antes de apresentação

Na segunda-feira, o modelo Lucas Gil fez seu primeiro treino completo de mahamudra depois de seis meses parado — uma cirurgia num dos joelhos obrigou o rapaz a diminuir o ritmo. Como o corpo é literalmente seu material de trabalho, o jeito foi fazer exercícios leves e dietas regradas. Segundo ele, esse tempo de calmaria não mudou seu físico, sempre comentado nas redes sociais e nas passarelas. De volta ao batente, Lucas, de 34 anos, foi uma das sensações do desfile de Amir Slama , na noite desta quarta-feira, na São Paulo Fashion Week. Foi apenas uma entrada, mas bastou.

— Reparou que eu era um dos mais fortes na apresentação? — questiona Lucas. — Aliás, era o mais trincado — corrige ele, que usou uma das sungas mais “comportadas” da coleção, que celebrava as três décadas de carreira de Amir. — Peço sempre a sunga maior. A molecada reclama à beça das peças cavadas. Sabe como é modelo, né? Adora reclamar das coisas. No meu caso, essas tangas dicariam estranhas. Tenho as pernas grandes demais, entende? É quase uma contrapartida para eu estar no desfile.

Ex-mister Brasil, o modelo Lucas Gil, de 34 anos, é sucesso nas redes e nas passarelas de verão. Confira aqui cliques do rapaz Foto: Arquivo pessoal

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários