Aeronave cai sobre carros logo após a decolagem em Belo Horizonte (MG) | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

BRASIL Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019, 08h:32 | - A | + A




TRÊS MORTOS

Aeronave cai sobre carros logo após a decolagem em Belo Horizonte (MG)

Avião de pequeno porte caiu no Bairro Caiçara. Ainda não há informações sobre vítimas

Uma aeronave caiu no Bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte (MG). O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (21/10) e informações dão conta de que o avião de pequeno porte havia acabado de decolar do Aeroporto Carlos Prates. Três mortos e três feridos foram confirmados pelo Corpo de Bombeiros até o momento. 

 

 

Segundo a corporação, a aeronave caiu sobre carros no cruzamento das ruas Minerva e Belmiro Braga. O avião e os veículos pegaram fogo. Além dos bombeiros, equipes da Polícia Militar (PM), Guarda Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) estão no local para socorrer as vítimas. 

  

 
 

 

 

 

 

 

 

 

DesempreGalo@vittorgoncalves
 
 

Parece que mais um avião caiu aqui no Caicara

Ver imagem no Twitter
 
 
 

 

 

 

Pedron@Peedronn
 
 

Avião cai no Caiçara pela segunda vez.

Ver imagem no Twitter
 
 
 

 

 

Histórico no local

A rua Minerva, no Bairro Caiçara, foi palco de outro acidente envolvendo uma avião em 13 de abril deste ano. Na ocasião, a aeronave de modelo francês Socata ST-10 Diplomate bateu em um poste, nas proximidades do número 405, em meio a dezenas de moradias. A colisão deixou um morto — o médico Francisco Fabiano Gontijo, de 47 anos, instrutor de voo e experiente piloto. Carbonizado, o corpo teve que ser identificado pelo IML por meio de exames de arcada dentária e impressão digital.

A caminho do local do acidente, a reportagem do Estado de Minas flagrou o momento em que dois carros da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) passaram por um grupo de moradores, que gritaram que o aeroporto precisa ser fechado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários