Após conversa, Bolsonaro decide manter Decotelli no MEC | MUVUCA POPULAR

Sábado, 04 de Julho de 2020

BRASIL Segunda-feira, 29 de Junho de 2020, 22h:07 | - A | + A




EDUCAÇÃO

Após conversa, Bolsonaro decide manter Decotelli no MEC

O presidente Jair Bolsonaro decidiu manter o professor Carlos Alberto Decotelli no Ministério da Educação (MEC), apesar dos sucessivos questionamentos ao seu currículo e do anúncio de que sua posse, prevista para esta segunda-feira, 29, tinha sido adiada.  A decisão foi tomada pelo presidente Jair Bolsonaro, que ouviu as versões do professor e concluiu que ele tem "lastro acadêmico" e "reconhecimento como gestor", depois de 42 anos de vida pública.

O presidente preferiu prestigiar a prática de vida em detrimento de "detalhes formais de currículo". O anúncio oficial será feito por Bolsonaro pelas redes sociais ainda nesta segunda-feira, 29. Bolsonaro chegou a procurar nomes para substituir o ministro, mas decidiu dar uma chance a Decotelli após a conversa.

Apesar da decisão do presidente, importantes assessores do governo continuam sondando nomes para substituir Decotelli, na suposição de que ele ganhou sobrevida no cargo, mas sua situação ainda é delicada e outras revelações desagradáveis ainda podem surgir.

O presidente Jair Bolsonaro decidiu manter o Professor Carlos Alberto Decotelli no MEC, apesar dos sucessivos questionamentos ao seu currículo e do anúncio de que sua posse, prevista para esta terça-feira, 39/06, tinha sido adiada.

A decisão foi tomada pelo presidente Jair Bolsonaro, que ouviu as versões do professor e concluiu que ele tem "lastro acadêmico" e "reconhecimento como gestor", depois de 42 anos de vida pública.

O presidente preferiu prestigiar a prática de vida em detrimento de "detalhes formais de currículo" e anúncio oficial será feito pelo próprio Bolsonaro em suas redes sociais, ainda nesta segunda-feira.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Benedito costa - 30-06-2020 13:48:39

Lula, Dilma, Michel Temer colocaram quem eles quiseram nos seus governos e ninguém falou nada. Agora só o Bolsonaro colocar um, daí vem uma enxorrada de.provlemas em cima do governo. No caso do novo ministro foi pelo fato dele ser negro. Se fosse branco tava atenuado. Esse é o Brasil do desconforto, o cara é negro e ainda não achando duvidoso seu estudo. Coloca lá alguém da esquerda pra vê no que dá

Responder

1
0


alex r - 01-07-2020 10:43:48

Ate concordo... mas cadê a competência técnica? 2 ministros que afundaram ainda mais a educação... em 2 anos de mandanto já fizeram mais feio que os 14 do PT... algo ta indo muito mal rapaz... Coloca um cara do tipo educador conservador da moda antiga mas com qualificações e competências , pois esse dai ta suspeito até nos diplomas...

Responder

2
1


2 comentários

coluna popular
Nota de Pesar
"Pelo amor de Deus"
Inauguração de obras
Enfrentamento contra o coronavírus
Familiares estão inclusos

Últimas Notícias
04.07.2020 - 17:00
04.07.2020 - 16:16
04.07.2020 - 14:41
04.07.2020 - 12:04
04.07.2020 - 11:32




Informe Publicitário