23 de Setembro de 2021

Bolsonaro exibe medalha de ‘imbrochável’ a apoiadores; assista | MUVUCA POPULAR

 

BRASIL Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021, 19h:08 A | A

VEJA VÍDEO

Bolsonaro exibe medalha de ‘imbrochável’ a apoiadores; assista

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) exibiu a apoiadores, na saída do Palácio do Alvorada, uma medalha com uma expressão que costuma utilizar e chamar de “3 Is”.

A medalha traz uma foto sua com os dizeres: “Clube Bolsonaro – Imorrível, imbrochavel e incomível”.  A informação é do site O Antagonista.

 
 
Bolsonaro imbrochável
Crédito: Reprodução/Foco do BrasilBolsonaro exibe medalha de ‘imbrochável’ a apoiadores; assista vídeo abaixo

“Minha mulher não pode ver isso não. Essa medalha não é qualquer um que tem não, pô”, soltou a frase machista rindo. Assista ao vídeo mais abaixo.

Questionado por apoiadores sobre o aumento nos preços da gasolina e do gás de cozinha, Bolsonaro voltou a aconselhar que moradores aluguem um caminhão para comprar botijão direto das distribuidoras.

Bolsonaro também voltou a firma que há “zero corrupção” no governo e ironizou, fazendo um sinal unindo o polegar e o indicador, dizendo: “Rosquinha para eles”, em indireta à CPI da Covid, que investiga suspeitas de corrupção de seu governo na saúde durante a pandemia.

Bolsonaro e seu ‘show’ a apoiadores

“Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Aí tem um idiota: ‘Ah, tem que comprar é feijão’. Cara, se você não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”, disse o presidente ao ser questionado por um apoiador se havia novidade para CACs (caçadores, atiradores e colecionadores).

Bolsonaro imbrochável
Crédito: Reprodução/FacebookEm conversa com apoiadores, Bolsonaro chamou de ‘idiota’ quem defende comprar feijão em vez de fuzil

O vídeo com a declaração polêmica foi publicado por Bolsonaro em suas redes sociais, como de costume. O presidente tem o hábito de chamar de idiota quem discorda de seu governo. O ataque mais recente foi contra o Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Mariazinha - 08-09-2021 16:35:06

Bem o Alexandre do Detran jura que é ....imbrochavel...diz o Alexandre...não sei como soube...mas jura....kkkkkkk

Responder

1
0


Maria Batalha - 05-09-2021 09:24:36

O sujeito eternamente em campanha politica! E esse pessoal acredita que isso seja patriota e conservador...

Responder

3
0


Aldo - 03-09-2021 06:30:33

Totalmente sem noção, não sabe nada sobre o Brasil. Até parece que todas as pessoas tem um caminhãozinho pra ir comprar gás na refinaria. Só gado para andar atrás de um cara desses. Simplesmente ridículo e sem respeito ao povo mostrar e se orgulhar de uma moeda dessas, isso é coisa de mal gosto e indecoroso.

Responder

6
2


Maque - 02-09-2021 20:43:15

Que papelão! Onde foi parar o decoro das autoridades nesse país? Ganhar uma peça de mau gosto não é passível de controlar, mas daí ficar mostrando... É um triste papel para um senhorzinho. Falta compostura, muita.

Responder

8
1


4 comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021