Com Moro, Dallagnol festeja por não ter sofrido punição de Conselhos do MP por palestras | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

BRASIL Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 08h:34 | - A | + A




Com Moro, Dallagnol festeja por não ter sofrido punição de Conselhos do MP por palestras

Em novos diálogos divulgados nesta terça-feira (16) pela jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, Dallagnol ainda tenta convencer Moro a dar palestra na Federação das Indústrias do Ceará, dizendo que pagaram R$ 30 mil para ele e estadia no Beach P

deltan-fiec.jpg

Foto: Divulgação

Em novos diálogos com o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, divulgados nesta terça-feira (16) pela coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, o procurador Deltan Dallagnol comemora o fato de não ter sido punido pelas corregedorias da Justiça e do Ministério Público por ter cobrado por dar palestras.

“Não sei se você viu, mas as duas corregedorias —[do] MPF [Ministério Público Federal] e [do] CNMP [Conselho Nacional do Ministério Público]— arquivaram os questionamentos sobre minhas palestras dizendo que são plenamente regulares”, disse.

A jornalista também divulgou um outro diálogo, em que Dallagnol confidencia a Moro sobre negociação para dar palestra sobre combate à corrupção na Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), em julho de 2017.

“Eu pedi pra pagarem passagens para mim e família e estadia no Beach Park. As crianças adoraram”, disse Dallagnol. “Além disso, eles pagaram um valor significativo, perto de uns 30k [R$ 30 mil]. Fica para você avaliar”, disse a Moro, sobre convite da Fiec para palestra do ex-juiz.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Joaquim José - 16-07-2019 19:41:47

Muita calma nesta hora, José a Silva. Eu entendo essa sua frustração com o seu "mito" Bozó, com seus super heróis da VAJA JATO , a verdade é dura né? O Bozó é uma pérola, falar que uma das qualidades do filhotão para assumir a embaixada nos EUA, foi ter fritado hambúrguer é demais. Kkkkkkkklkk. No stress. Um abraço!!! KKKKKKKKK

Responder

0
2


Carlos Nunes - 16-07-2019 18:46:12

SOLTEM o pobre do Cabo da Grampolândia, que grampeou só porque cumpriu ordens...GRAMPEAR não é crime. E RAQUEAR É? Claro que não. O gringo americano contratou o Hacker russo espião e o tornou um herói...Vai ganhar até prêmio jornalístico pelo raqueamento. Não duvido nada que dêem pro gringo americano o prêmio de maior Jornalista do Brasil. Depois vão até fazer um filme sobre isso, que vai ganhar um Oscar. Nome do Filme? DETONAÇÃO DA LAVA-JATO pelos estrangeiros. Depois dessa tem que soltar todo mundo que a Lava-Jato conseguiu colocar as mãos e jogar no fundo da cadeia. Não há Corrupção no Brasil...SÓ INOCENTES. Cadeia no país durante muito tempo, ainda vai continuar só pra pobre, p... e p... Roubou um produto no Supermercado? Vai preso.

Responder

2
1


jose a silva - 16-07-2019 17:05:17

Joaquim José, como tem babaca nosso nosso BRASIL, iguais a você! Seja Moro, seja Dallagnol ou quem quer que seja, se tiver alguém que possa passar suas experiências de vida, de trabalho através de palestras e cobrando que seja! O que tem de errado aí? Só por que são ou foram juizes? A ISSO QUE VOCÊ MANIFESTA, SE CHAMA RECALQUE, FRUSTRAÇÃO, IMPOTÊNCIA, POR SEU CANDIDATO PERDER ELEIÇÃO, TALVEZ POR VOCÊ PERDER BOQUINHA, MAMATA A QUE ESTAVA ACOSTUMADO E O LEITINHO SECOU! E QUE CONTINUEM AS PALESTRAS BRASIL AFORA E COBRANDO!

Responder

2
2


Joaquim José - 16-07-2019 16:28:40

A coisa tá ficando cada vez mais difícil para os Moromínios/Bolsominiios. Os heróis deles estão morrendo de overdose de mentiras, a cada revelação da VAZA JATA pelo Intercept Brasil, Veja, Folha de São Paulo, Reinaldo de Azevedo, etc, os Minions piram... e como se não bastasse, o Bozo anuncia que o filhotão vai ser embaixador nos EUA e que ele tem todas as condições técnicas, pois ele(o filhotão) fritou hambúrguer nos EUA. KKKKKKK, e para piorar a lanchonete onde Eduardo Bolsonaro(o filhotão) trabalhou não tem hambúrguer. É muita palhaçada!!!!

Responder

2
2


Carlos Nunes - 16-07-2019 15:02:15

É PROIBIDO FAZER PALESTRAS NO BRASIL? É ou não É? Claro que não. Proibido, proibido mesmo, é GRAMPEAR, RAQUEAR, ou não? Sei lá. O Brasil é a terra das inversões de valores, onde proíbem que o cara faça palestras, mais aplaudem Hacker russo espião, e seu contratante, o gringo americano. Em compensação querem penalizar o pobre do Cabo, que só cumpriu ordens. Já tô achando que GRAMPEAR, RAQUEAR pode também...ou não? Enquanto tem esse imbróglio todo pelas simples palestras...o Impostômetro informa que, até este instante, neste ano, o povo brasileiro já pagou de Impostos 1 TRILHÃO e 343 BILHÕES DE REAIS...e a Imprensa informou que 29% desse TRILHÃO tá escoando pelos ralos da Corrupção. Não pode o povo brasileiro pagar de Impostos mais de 1 TRILHÃO, e afanarem 29%, ou pode? Sei lá. Daqui a pouco vão dizer que podem, uai. Só sei que no próximo TRILHÃO que o povo pagar de Impostos, vão passar a mão em mais 29%. O MORO e o DALLAGNOL, que sentavam a pua no lombo da corruptada toda, pra impedir isso...foram sabotados, pelo hacker russo espião e pelo gringo americano, uai. POR QUE MORO e DALLAGNOL foram sabotados? Porque começaram a colocar na cadeia OS PODEROSOS, incluindo ex-presidentes, ex-governadores, etc. Mudaram o Brasil...Cadeia era só pra pobre, p... e p...

Responder

2
3


5 comentários