23 de Setembro de 2021

Daniel Alves polemiza ao postar slogan pró-Bolsonaro | MUVUCA POPULAR

 

BRASIL Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021, 09h:53 A | A

ESPORTE ► POLÍTICA

Daniel Alves polemiza ao postar slogan pró-Bolsonaro

O jogador Daniel Alves, do São Paulo e da Seleção Brasileira, usou as redes sociais na terça-feira (7) para manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A partir de então, choveram comentários em várias plataformas da Internet para criticar ou elogiar a sua posição. As queixas à sua atitude eram as mais quantitativas.

 

Com uma foto em que aparece abraçado à bandeira do Brasil, a legenda deixa clara a intenção de Daniel Alves: “Brasil acima de tudo; Deus acima de todos. Dia da nossa independência e desejo-lhes que vocês peguem esse dia para se independizar também. Se independizar das opressões, das manipulações de opiniões e das influências egocêntricas.”

 

O texto continua com outras frases que poderiam sugerir uma outra interpretação ao objetivo de Daniel Alves: “Ser livre é poder sonhar, ser livre é poder realizar, ser livre é saber que tudo vai passar e somente os legados vão ficar. Viva a independência do Brasil e dos brasileiros.” No final, no entanto, ele usa uma expressão que pontua os discursos de Bolsonaro, “Deus no comando”.

 

“Impressionante como dentro e fora do campo você não acerta uma”, escreveu j.antoniocosta no perfil do jogador do Instagram. “Que decepção, Dani”, comentou zefilhotavares87. “Seu texto é contraditório, Daniel. Reveja e suma do meu São Paulo”, registrou victorhs.

 

Houve quem o chamasse de alienado, “bolsominion”, ridículo, entre outros termos, pela sua postagem. Os que o defenderam preferiam em geral usar emojis, com corações, aplausos e sinais de positivo com o polegar.


COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Nilson - 14-09-2021 08:54:21

Gado.. Bom identificar mais um gado

Responder

1
0


Rodolfo - 10-09-2021 12:21:28

Esse Daniel Alves é um merda

Responder

3
0


Carlos Nunes - 09-09-2021 15:59:09

Pois é, o Brasil tá ficando como o diabo gosta...inversão de valores total. Não tão respeitando mais nada, nem DEUS. Aí um grupo teatral fez uma peça esculachando DEUS, Jesus, Maria, José. ..uma Instância da Justiça rechaçou a peça, recorreram ao Supremo, tio Tofolli liberou a peça e depois confirmou, uai. Disse que era só uma obra de Arte. Arte dos Infernos? Mexeram com a pessoa errada. ..com DEUS. A Instituição SUPREMO deve ser fortalecida porque é um dos pilares da Democracia, mas esse Supremo atual, já tá com os dias contados. Com DEUS não se brinca. O SUPREMO fica, e esses ministram passam. Mais de 90% da população brasileira acredita em DEUS. Ofenderam foi o povo brasileiro quase inteiro. Que obra de arte que nada. Uma baita sacanagem com DEUS.

Responder

1
4


3 comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021