Homem atropela mulher após ela apoiar candidato rival | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

CIDADES Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 00h:07 | - A | + A




BRIGA PARTIDÁRIA

Homem atropela mulher após ela apoiar candidato rival

Uma tentativa de homicídio motivada por rivalidade política aconteceu neste domingo (25), no município de Lambari D’Oeste (339 km de Cuiabá). O suspeito continua foragido.

De acordo com os relatos locais, a vítima estava com o namorado pela madrugada, quando o suspeito se aproximou de carro e perguntou se o casal gostaria de uma carona. O casal teria aceitado o favor e entrado no veículo do suspeito.

Durante o trajeto, o trio começou a falar das eleições municipais e o motorista disse que estava apoiando a coligação “Renova Lambari” encabeçada pelo candidato Marcelinho da Bem Estar (PDT). Já o casal que aceitou a carona disse que apoiava a candidata Maria Manea (PSD) da coligação “O Povo Feliz”, motivo que deixou o motorista furioso.

O suspeito começou a gritar e a discutir com o casal e mandou marido e mulher saírem de seu carro. Não satisfeito, o condutor - que segundo as vítimas estava bêbado - tentou atropelar a mulher e não conseguiu no primeiro momento.

O motorista fez uma manobra, retornou e atropelou a mulher que sofreu uma luxação na perna. O suspeito fugiu em alta velocidade. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Lambari D’Oeste, onde recebeu os cuidados necessários e foi liberada em seguida.

A PM realizou rondas na cidade e encontrou o veículo do suspeito, porém o condutor não foi encontrado. A polícia investiga o caso.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Dentro do governo
Plano era ser governador
Mamou nas 'tetas' de Silval e quer voltar
PTB é o primeiro da fila
Invasores

Últimas Notícias
04.12.2020 - 14:00
04.12.2020 - 13:48
04.12.2020 - 13:09
04.12.2020 - 12:03
04.12.2020 - 11:29




Informe Publicitário