Motorista de aplicativo assedia menina de 15 anos com bebê no colo e mostra órgão genital | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

CIDADES Quinta-feira, 12 de Novembro de 2020, 12h:32 | - A | + A




TENSÃO NO APLICATIVO

Motorista de aplicativo assedia menina de 15 anos com bebê no colo e mostra órgão genital

Motorista de aplicativo, que atua como professor da rede pública, foi preso após mostrar o órgão genital para uma passageira de 15 anos, que estava com o filho de 4 meses no colo durante uma corrida, na noite de quarta-feira (11), em Várzea Grande.A vítima relatou que o agressor a questionava sobre formas de ‘apimentar’ a relação sexual e ainda chegou a declarar que, ‘com a cor dela, deveria saber muita coisa’. Ele foi preso em flagrante.

 

Segundo o relato, a vítima chamou o carro via aplicativo e, por volta das 20h20, em seguida, sentou-se no banco de trás com o filho e passou a sofrer assédio sexual do motorista.

Além das investidas verbais, o agressor questionou se ela queria ver algo. A vítima disse que não. Mas, ele insistiu dizendo ‘dessa cor você gosta?’ e em seguida, mostrou seu órgão sexual.

 

Vítima relatou ainda que o homem afirmou que ‘agora você vai ter que se ver comigo’, mas continuou o trajeto até o destino final da jovem.

 

Choro

Assim que a vítima chegou em casa, ela entrou em estado de choque e chorando muito. O marido foi informado do que havia ocorrido e acionou a Polícia Militar. O motorista foi identificado, bem como o carro que ele utiliza no trabalho.

 

PM fez rondas e ele foi encontrado no bairro Cristo Rei, onde foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado por importunação sexual e crime de preconceito. Polícia Civil está cuidando do caso.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Nas alturas
Entenda
Presidente IPA
Staff de Cuiabá
Única mulher na AL

Últimas Notícias
27.01.2021 - 23:05
27.01.2021 - 21:33
27.01.2021 - 20:18
27.01.2021 - 19:03
27.01.2021 - 18:16




Informe Publicitário