Janaína "queimando gasolina" | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Março de 2019

COLUNA POPULAR Quarta-feira, 13 de Março de 2019, 19h:32 | - A | + A




Parlamentar é a que mais se destaca na Assembleia

Janaína "queimando gasolina"

Por: Da redação / Muvuca Popular

Se pela competência de sua assesoria ou sua capacidade de entrar nos mais variados temas em vários lugares, ao mesmo tempo, a deputada Janaina Riva (MDB) é, de longe, a que mais vem se destacando no parlamento estadual. 

Pelo menos é o que se extrai da imprensa, que nesta quarta-feira (13), registrou matérias da deputada em praticamente todas as mídias do estado, de redes sociais, a tv, rádio e jornais impressos, abordando temas que geraram múltiplas pautas para jornalistas.

Logo pela manhã a deputada concedeu entrevista a uma rádio que rendeu pelo menos 3 manchetes diferentes em diversos sites de notícias, que acabaram sendo replicadas em outros veículos. No decorrer do dia toda a imprensa repercutia suas posições sobre eleições para prefeitura de Cuiabá, feminicídio, saúde pública, se defendendo da justiça, e cada uma frase gerando uma pauta nova.

Não tão diferente foram suas redes sociais, profissionalmente organizadas, onde ela registra praticamente tudo, transformando seu mandato num verdadeiro big brother.

Os outros deputados até que tentam, mas nenhum conseguiu mostrar ainda o dom da ubiquidade.

A deputada, que originalmente é de Juara, já avisou que onde tiver espaço ela vai entrar, de prefeita de Cuiabá a governadora do estado. Com o fogo que está, o céu é o limite!

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Thomas Morus - 14-03-2019 17:50:26

A pergunta que precisa ser respondida é: Quanto ela, Deputada Janaína Riva gastou com a " VI"? ( $64.990,00) Agora pede pra ela apresentar as notas fiscais dos gastos... Ela se diz defensora dos servidores públicos... Então pergunte pra ela, porque ela votou a favor medida de "Urgência" ao projeto enviado pelo Gov. Mauro. Se o projeto ficasse para os novos deputados, talvez o resultado fosse outro. Abre o olho, essa joga de todos os lados. O único Deputado que tem dado exemplo é Ulysses Moraes, mas esse não paga nenhum centavo pra mídia, então só leva paulada. O Site precisa fazer um editorial de apoio ao projeto de Lei do Deputado Ulysses Moraes que limita o valor da "VI" e obriga a prestar contas...Estão do lado do povo???... fica a pergunta.

Responder

1
3


Red - 14-03-2019 18:47:02

Puxa saco que não lê é foda. Olha aí a matéria elogiando seu deputadozinho de meia pataca seu babão. Não precisa de centavo nenhum pra falar a verdade, seja ela boa ou ruim, para seu assessorado http://www.muvucapopular.com.br/politica/ulysses-surpreende-e-gasta-so-5-da-vi-no-primeiro-mes/25099

Responder

2
0


Diego - 14-03-2019 09:45:14

Dom da ubiquidade foi f.. kkkkkkkkkk

Responder

2
0


3 comentários

coluna popular
“Na gestão passada a Santa Casa funcionava”
Senadora mato-grossense tem "contato direto"
Arena não é só para futebol
Presenteada com salário de 13 mil
Renegociação faz povo pagar conta por 20 anos

Últimas Notícias
21.03.2019 - 18:16
21.03.2019 - 17:00
21.03.2019 - 16:12
21.03.2019 - 15:08


Emanuel Pinheiro

Valtenir Pereira

Procurador Mauro

Gisela Simona

Lúdio Cabral

Janaina Riva

Juiz Julier

Mauro Carvalho

Fábio Garcia

Ulysses Moraes

Pedro Taques

Victório Galli

Nenhum deles



Informe Publicitário