Muvuca Popular se solidariza com senadora Selma Arruda | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Março de 2019

COLUNA POPULAR Sexta-feira, 15 de Março de 2019, 13h:18 | - A | + A




Vítima de extorsão e rodeada de bandidos

Muvuca Popular se solidariza com senadora Selma Arruda

Vítima de extorsão e rodeada de bandidos

Por: José Marcondes / Muvuca Popular

 

O site  calcinhase solidariza com a senadora por Mato Grosso, Selma Arruda (PSL), que foi vítima de extorsão por pessoas do seu próprio convívio profissional, e rivais políticos, que se juntaram numa trama sórdida para tentar lhe tirar R$ 600 mil reais durante a campanha eleitoral.

Nesta quinta-feira (15), Mato Grosso conheceu, através de um áudio, os bandidos que tentaram extorquí-la.

Lamentavelmente essas pessoas continuam soltas, mesmo respondendo diversos processos, inclusive criminais, de desvio de dinheiro público, locupletação, assédio e outros que o Ministério Público investiga e logo trará à luz.

Após estes episódios, não há como não se solidarizar com a senadora, que tem sido vítima a todo instante de ataques, vezes orquestrado por 'fogo amigo', por pessoas sem nenhum escrúpulo que são capazes de qualquer coisa para ganhar umas 'moedinhas' a mais.

Que esses marginais tenham a sentença que merecem, e a senadora, que foi e ainda é um ícone de combate à corrupção, se reestabeleça deste processo hostil por qual vem passando, e mais uma vez, coloque os bandidos na cadeia!

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(12) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 17-03-2019 09:24:07

Ih! Não existe Extorsão no Brasil, nem Corrupção...somos todos analfabetos funcionais pra acreditar nisso...Mas se correr 600 mil a gente abafa o caso. E olha que é só 600 mil porque minha consciência tá pesada. Aí, a Juíza SELMA, tarimbada em mais de 22 anos combatendo o crime organizado, os corruptos, as máfias de Mato Grosso (sim Mato Grosso tem máfias também), não caiu na arapuca. Jogaram verde, pra ver se colhiam maduro, esperando que a Juíza dissesse: Eu pago os 600 mil. Aí, iam divulgar na Imprensa dizendo que a Juíza é corrupta. Não viram a entrevista dela no Programa Estúdio Band, do Igor e do Onofre, onde ela disse: Minha mãe de 93 anos, me chamou e disse: Por que vai entrar pra Política? Depois vão dizer que é Corrupta também. Ao que ela respondeu pra mãe: Entro pra demonstrar que as pessoas de bem também podem fazer Política. Como é difícil uma pessoa de bem entrar na Política no Brasil...deve ser por isso que OS MESMOS mandam no país faz tempo...mandaram, mandam e querem continuar mandando. Viram o país ir pro buraco, com Economia Arregaçada, e não fizeram nada pra impedir isso, ou fizeram? Agora tão culpando os Aposentados e Pensionistas pela crise...pra encher o caixa vazio do Governo vão rapar o bolso dos coitados. A Reforma da Previdência do tio Guedes é a Reforma do tio Meirelles piorada. Vão ferrar os pobres, a classe média, quem ganha mais e até os militares. Os pobres vão ganhar até metade do Salário Mínimo...a classe média, se quiser ganhar melhorzinho, vai ter que fazer NA MARRA a Previdência Privada Complementar, enchendo os bolsos dos banqueiros, senão vai ganhar piorzinho mesmo...quem ganha mais vai pagar até 22% de contribuição pro INSS...e os militares vão ter que trabalhar mais, contribuir mais, pra ganhar menos. E tio Guedes disse: Com essa Reforma, em 10 anos, vamos economizar 1 Trilhão de reais. Traduzindo> Em 10 anos vamos rapar o bolso dos Aposentados e Pensionistas do Brasil em 1 Trilhão de reais. Infelizmente o BOLSONARO, nessa Reforma, vai comprar gato por lebre. Tio Guedes é o menos idicado pra propor Reforma nenhuma...a pessoa mais tarimbada pra fazer um ESBOÇO de uma Reforma pra atender o POVO BRASILEIRO, é a professora, Doutora em Economia, DENISE LOBATO GENTIL...que disse: o primeiro passo é abrir a Caixa Preta da Seguridade Social, da qual a Previdência faz parte, porque faz tempo tão desviando dinheiro da Seguridade Social pra outras finalidades. Tem que acabar com esse desvio JÁ.

Responder

2
1


Maria - 17-03-2019 06:52:09

Essa mulher mente o tempo todo. Primeiro disse que a suposta extorsão foi por juizes ou membros do TRE. Mas com abertura do inquérito da PF para apurar a mentira que selma contou, então, vem a segunda versão: agora uma proposta de acordo extrajudicial se transformou em suposta extorsão. O audio não configura extorsão.

Responder

3
2


Maria - 17-03-2019 06:44:19

kkkk.... Honestíssima.... caixa 2....... mala de dinheiro vivo.........política na toga...... auxílio moradia mesmo tendo 3 casas...... uso não declarado de aeronave de terceiro......nepotismo familiar........envolvimento com grampos telefônicos..... protetora dos taques..... perseguidora de inocentes...... kkkkkk......... Honestíssima.....

Responder

3
2


Carlos Nunes - 16-03-2019 08:55:09

Ih! A Juíza SELMA tá sofrendo ARMAÇÕES COVARDES desde que propalou que "talvez" fosse candidata...A turma que já mandou, tá mandando e quer continuar mandando no Estado de Mato Grosso...ficou apavorada, Juíza SELMA Senadora? Nós não podemos controlar...articularam então armações. A partir daí fizeram tudo pra puxar seu tapete, procurando DESMORALIZA-LA de tudo quanto é jeito. Apelaram pro fake news, onde a Juíza passou grande parte da campanha desmentindo diversos fake news...a Juíza disse isso, a Juíza disse aquilo...e a Juíza desmentindo tudo. Esse processo de cassação também é pura armação, pois numa entrevista ao Programa Estúdio Band, do Igor e do Onofre, a Juíza disse: antes de fazer qualquer coisa, entrei em contato com o TRE pra saber o que podia e o que não podia fazer, e fiz o que eles disseram que era possível fazer. Esse é o comportamento correto de uma Juíza que passou 22 anos batendo de frente contra o crime organizado, combatendo a corrupção e as máfias de Mato Grosso. A regra é simples e universal (vale pra todos): antes que um cidadão passe pela Convenção de um Partido, seja aprovado, e registre sua candidatura no TRE, esse cidadão não é candidato a nada, ou é? Assim sendo pode movimentar conta bancária, tendo que prestar contas da movimentação do dinheiro somente à Receita Federal, se for enquadrado nas Normas...e pode contratar qualquer profissional privado, regido pelo Código do Consumidor, que estabelece a relação entre o cliente e o profissional. É evidente que o Brasa, publicitário, macaco velho na profissão, tarimbado, deve ter feito tudo dentro da Lei, ou não? Fico surpreso em quererem crucificar a Juíza, por ocorrências antes da Convenção Partidária, onde ela não era candidata a nada. Candidatura só era um sonho, imaterial, intangível...a Justiça não trabalha com sonhos...trabalha com fatos concretos, e esses fatos somente existiram após a Convenção Partidária e o Registro da Candidatura. Já tivemos o caso de um Juiz famoso, o Julier, que renunciou o cargo, porque sonhou em ser candidato a Governador...e esse sonho não concretizou, porque nem passou na Convenção, pois o partido tinha outras intenções. Sonho é imaterial, intangível, não significa coisa alguma, ou significa? Ano que vem vai ter eleição pra Prefeito e vereador, vamos supor que uma pessoa tá pretendendo ser candidato a Prefeito...aí, vai chegar no TRE e dizer: Olha, talvez eu seja candidato a Prefeito. E vai ouvir só uma resposta do TRE: Tá bom, mas primeiro passe na Convenção do Partido, e registre a Candidatura. Essa é a regra.

Responder

3
7


Gilberto - 17-03-2019 06:47:44

O senhor apoia as armações da selma? O senhor apoia as mentiras e falsidades da selma? Então, boa coisa não és.

Responder

3
2


Carlo Nunex - 17-03-2019 06:54:59

Eu acredito na selma, no bolsonaro, no bicho papão e em super heróis com superpoderes; meu cérebro é laranja; acho que sou sabido; só sei uma história; mas falo de tudo; meu deus é a TV; gosto das cores invertidas; só exergo o que eu quero.

Responder

2
2


Carlo Nunex - 17-03-2019 07:04:24

Eu acredito no bicho papão e em super heróis com superpoderes; meu cérebro é laranja; acho que sou sabido; só sei uma história; mas falo de tudo; meu deus é a TV; gosto das cores invertidas; só exergo o que eu quero; nunca desisto dos erros.

Responder

1
2


Paquin - 16-03-2019 07:34:16

Tem gente que gosta de viver com traças, escorpiões e outros bichos peçonhentos, aqui citando os dois que tentaram extorquir Selma: O jornalista e o deputado! Duas pessoas que há tempos, muito tempo, só sobrevive de maracutaias de e em cargos públicos! Fora daí morreriam de fome! Mas, sempre um mas, com tem rabo de muita gente grande nas mãos, não vão pra gaiola: onde é lugar de aves (galo/urubu).!

Responder

4
4


Dario - 15-03-2019 17:49:43

Sensato muvuca

Responder

8
9


Gustavo Lima - 15-03-2019 15:53:56

O cara falou "pode me procurar com os R$ 600 mil que resolvo lá". Gente, isso é cadeia na hora! Brasil!

Responder

11
4


Ze - 15-03-2019 15:52:15

Quem conhece os personagens que tentaram a extorsão muito clara na mensagem de whatsapp, sabe agora quem são esses elementos e a justiça deve entrar em ação

Responder

7
4


Maurécio - 15-03-2019 14:35:43

O inimigo estava dentro do comitê dela. Bem que avisaram que estaria num covil de cobras e gafanotos avidos por destroçá-la. Força nossa senadora!

Responder

14
5


12 comentários

coluna popular
“Na gestão passada a Santa Casa funcionava”
Senadora mato-grossense tem "contato direto"
Arena não é só para futebol
Presenteada com salário de 13 mil
Renegociação faz povo pagar conta por 20 anos

Últimas Notícias
21.03.2019 - 18:16
21.03.2019 - 17:00
21.03.2019 - 16:12
21.03.2019 - 15:08


Emanuel Pinheiro

Valtenir Pereira

Procurador Mauro

Gisela Simona

Lúdio Cabral

Janaina Riva

Juiz Julier

Mauro Carvalho

Fábio Garcia

Ulysses Moraes

Pedro Taques

Victório Galli

Nenhum deles



Informe Publicitário