Órgãos da administração municipal não terão expediente nesta segunda-feira (28)  | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

CUIABÁ Sábado, 26 de Outubro de 2019, 08h:58 | - A | + A




Órgãos da administração municipal não terão expediente nesta segunda-feira (28)

 Foto: Luiz Alves 

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado nacionalmente no dia 28 de outubro, a Prefeitura de Cuiabá decretou ponto facultativo nesta segunda-feira e informa que os órgãos da administração municipal não terão expediente.

Apenas os serviços essenciais como saúde, coleta de lixo, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito serão mantidos. Na saúde, as Unidades de Urgência e Emergência de Pronto Atendimento (UPAs), funcionam regularmente. Além dessas, as policlínicas e o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá também estarão com as portas abertas para atender a população.

“O decreto é uma forma de homenagear o funcionalismo público e valorizar o mérito dos servidores públicos da Prefeitura, proporcionando-lhes oportunidade para o lazer nesta data que é dedicada especialmente a estes profissionais que tanto colaboram para o bom funcionamento da nossa cidade”, disse o prefeito, Emanuel Pinheiro.

Na segurança, todas as delegacias, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), unidades do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também fazem atendimentos.

Em relação ao comércio da Capital, conforme informações da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), os estabelecimentos, serviços como Correios, agências bancárias, Ganha Tempo e agências do Sine funcionarão normalmente. Na terça-feira (29.10) o expediente na administração municipal volta ao horário normal.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Coragem
Será que vencem os novatos?
Lutava contra leucemia
Prorrogou validade de concurso
Saiu em defesa de Bolsonaro

Últimas Notícias
28.01.2020 - 11:49
28.01.2020 - 11:48
28.01.2020 - 11:14
28.01.2020 - 11:00
28.01.2020 - 10:54




Informe Publicitário