Após demissão, ex-funcionário de hotel expõe suposta traição de Saulo Poncio | MUVUCA POPULAR

Domingo, 15 de Setembro de 2019

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019, 09h:51 | - A | + A




PONCIO E TRAIÇÃO

Após demissão, ex-funcionário de hotel expõe suposta traição de Saulo Poncio

Um dos envolvidos no polêmico caso da paternidade da filha de Letícia Almeida no passado, Saulo Poncio parece estar envolvido em uma nova polêmica agora. O cantor teria traído a mulher, a digital influencer Gabi Brandt, em um hotel em Limeira, no interior de São Paulo, no dia 26 de junho.

A história veio à tona na noite desse domingo (18), por um ex-funcionário do hotel, que foi demitido por conta de Saulo. Douglas Dias compartilhou uma série de Stories, com direito a imagens do circuito interno de segurança.

“Eles [Saulo e Luan, integrante do Um44k] chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né?”, disse o ex-funcionário do hotel.

“Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”, completou.

Na sequência de vídeos, Douglas Dias deixa claro que optou por esconder o rosto das meninas que chegaram ao hotel para proteger a identidade delas porque elas seriam condenadas por saírem com um homem casado. No final do vídeo, ele ainda mostrou o momento em que guardava o celular das garotas.

Ainda nas redes sociais, Douglas explica que resolveu expor toda a situação porque tirou uma foto dos celulares das meninas e mandou para uma outra pessoa, revelando a traição de Saulo. Ele diz que o print da conversa foi parar nas mãos do cantor, sendo com ele fosse demitido logo em seguida.

Saulo Poncio e Gabi Brandt estão casados desde janeiro de 2019. Por conta de toda essa nova polêmica, o nome do vocalista da banda Um44K chegou a figurar no primeiro lugar dos Trending Topics Mundial do Twitter. O nome da esposa apareceu no terceiro lugar.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários