Assessoria de Safadão se pronuncia sobre suposta queixa da ex contra cantor | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019, 09h:33 | - A | + A




EX SURTADA

Assessoria de Safadão se pronuncia sobre suposta queixa da ex contra cantor

Parece que a briga na justiça entre Mileide Mihaile e o cantor, Wesley Safadão ganhou mais um capítulo. De acordo com informações do colunista Leo Dias, a ex foi à Delegacia da Criança e Adolescente para prestar uma queixa contra o cantor por sua suposta influencia no filho dos dois, Yhudy, de oito anos.

 

Segundo o site, em conversa com Mileide, ela não comentou sobre o assunto para não expor o menino. Quando o Observatório dos Famosos entrou em contato com a assessoria do cantor, foi informado que “a família não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia por meio da imprensa”.

Ainda de acordo com a assessoria, Mileide foi para a delegacia prestar mais um depoimento no processo que ela move contra Wesley e a família desde o início desse ano. Segundo a nota “tudo segue dentro da normalidade”. Eles ainda destacaram que, inclusive, ele e o filho foram assistir ao jogo do Flamengo, juntos.

A mãe do cantor, a Dona Bil, defendeu o filho: “Meu filho faz tudo pelos filhos. Sempre que está com eles, procura ter momentos especiais, seja em casa ou em programações externas. Tudo que queremos é que Yhudy continue sendo um menino feliz como ele é. Nessa idade, é normal ele optar por querer participar de algumas programações com os pais. E tudo bem, os dias podem ser ajustados pra ele conseguir viver momentos bons com o pai e também com a mãe”.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários