Ator mirim de 14 anos de série da Netflix é encontrado morto em casa | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 09h:31 | - A | + A




OUTLANDER

Ator mirim de 14 anos de série da Netflix é encontrado morto em casa

Nesta quarta-feira (11), foi divulgado que o ator Jack Burns foi encontrado morto pelos pais em sua casa na Escócia no dia 1º de dezembro. De acordo com a polícia local, eles não tratam o caso como suspeito. O ator chegou a atuar na minissérie Retribution da Netflix.

“É com profundo pesar que escrevemos este post. Tragicamente, como vocês sabem, a gente perdeu nosso amo aluno Jack Burns no domingo, 1º de dezembro. Jack foi uma inspiração e tocou os corações de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele. Nós e toda família e amigos de Jack estamos completamente devastados e sem palavras e respostas”, escreveu a escola no Facebook.

 

O ator mirim Jack Burns faleceu aos 14 anos de idade em um caso cercado de mistério. Jack é conhecido por seu papel como o personagem Starz na série Outlander que no Brasil é transmitida no Netflix.

De acordo com o jornal britânico Metro UK, Jack foi achado em sua casa em Greenock na Escócia já sem vida. Ele foi encontrado sem vida no dia 1 de dezembro, mas o caso só veio à tona nesta quarta-feira (11/12). A causa da morte de Jack ainda é um mistério, pois não foi revelada pela polícia e nem pela família. Mas a polícia local ressaltou que a morte de Jack não está sendo tratada como suspeita.

Além de atuar, Jack também era bailarino clássico. Ele treinava na escola de dança Elite Academy of Dance em Greenock na Escócia. A escola de dança se manifestou sobre a difícil perda. “Jack era uma inspiração para todos aqui na escola e tocou os corações de todos que tiveram o prazer de trabalhar com ele desde 2012!”, disse a nota.

O velório e enterro de Jack ocorrerá na próxima quinta-feira (12/12) às 10:00 (horário local) na Igreja de St Mary em Greenock. Os pais de Jack, Karen e Robert, e o irmão dele, Rory, convidaram os colegas da escola de dança e da escola de Jack para o velório. “Karen, Robert e Rory gostariam que os membros da escola Elite participassem. Eles também gostariam que os colegas de escola de Jack participassem.

Jack também participou de outros filmes e séries. Ele participou da minissérie do Nextlix, One of Us (Um de nós), e da série britânica In Plain Sight.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Coragem
Será que vencem os novatos?
Lutava contra leucemia
Prorrogou validade de concurso
Saiu em defesa de Bolsonaro

Últimas Notícias
28.01.2020 - 11:49
28.01.2020 - 11:48
28.01.2020 - 11:14
28.01.2020 - 11:00
28.01.2020 - 10:54




Informe Publicitário