Briga de Anitta e Ludmilla pode ir parar na Justiça | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 10h:03 | - A | + A




BAPHOS

Briga de Anitta e Ludmilla pode ir parar na Justiça

O jornalista Léo Dias, do “Fofocalizando” e biógrafo de Anitta revelou com exclusividade nesta terça (dia 8) a mais nova briga envolvendo a cantora de Honório Gurgel. Após colecionar desentendimentos com Pabllo Vittar, Pitty, Maluma, Ivete e Simaria, chegou a vez de Anitta brigar com Ludmilla.

A rixa teria acontecido por causa da autoria da música “Onda Diferente”, colaboração entre Ludmilla, Anitta, Snoop Dogg e Papatinho. Leo Dias assegura que Anitta e Ludmilla romperam qualquer relacionamento que tinham, se desentendendo por causa dos direitos autorais da faixa. Em sua coluna, o jornalista confirmou ainda que Ludmilla “não quer nunca mais ver Anitta”.

Todo o caso explodiu durante o Rock in Rio. Ludmilla afirmou em suas redes sociais, ser a única compositora de “Onda Diferente”, canção do álbum “Kisses” de Anitta. Os fãs da cantora de Honório Gurgel porém, não aprovaram e passaram a atacar Ludmilla.

Diante da grande repercussão do caso, a própria Anitta assumiu que seu nome aparecia nos créditos somente por ter feito parte da “produção e estrutura” da canção. “busquei os feats e ajudei o Papato a produzir” admitiu Anitta. Foi então que Ludmila acabou descobrindo que, o nome da colega realmente aparecia nos créditos de “Onda Diferente” no Spotify e teria reprovado completamente a ideia de autoria atribuída à Anitta.

De acordo com Ludmilla, ela escreveu a faixa sozinha e concordou em ceder metade dos direitos autorais somente para o rapper Snoop Dogg – uma exigência imposta pelo rapper para gravar a canção. De acordo com Léo Dias, contudo, ao registrar a música, Anitta decidiu incluir seu próprio nome nos créditos por ter participado da produção. Ludmilla, não sabia de tal fato e afirma possuir documentos e áudios dos Whatsapp que comprovam que ela é dona de 50% da faixa.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários