Compadre Washington é acusado de atrasar pensão e de abandono afetivo do filho de 9 anos | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 09h:19 | - A | + A




MUITO COMUM

Compadre Washington é acusado de atrasar pensão e de abandono afetivo do filho de 9 anos

Compadre Washington recebeu uma notificação judicial da ex-companheira Débora Souza. A estudante de enfermagem acusa o famoso de abandono do filho deles, de 9 anos.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o artista também não tem pago a pensão do herdeiro. O valor combinado seria de dois salários mínimos, mas ele tem atrasado os depósitos, além de não visitar a criança.

Os atrasos são recorrentes, geram multas e o veterano também tem se isentado de todas elas. “Ele vem descumprindo esse acordo. Já chegou a ficar devendo três meses”, contou a mãe do menino à publicação.

Por causa disso, Débora entrou com nova ação judicial contra o líder do Tchan. “Isso vai prejudicando a vida do meu filho e, consequentemente, a minha. O que era para nós dois estarmos arcando, estou arcando sozinha. Isso me desorganiza totalmente”, reclamou a mulhe

Crédito: Reprodução/Instagram

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários