Evandro Santo chama turistas de ‘pobres cafonas’ e é muito criticado | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 10h:24 | - A | + A




FALTA DE EMPATIA

Evandro Santo chama turistas de ‘pobres cafonas’ e é muito criticado

O humorista Evandro Santo, que ficou conhecido como o “Christian Pior” do “Pânico na TV”, gerou uma polêmica ao postar um vídeo em seu Instagram em que lança críticas e ofensas e um grupo de turistas em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

Evandro Santo os chamou de “pobres cafonas”, e logo recebeu muitas críticas de seus seguidores pela atitude. Mais tarde, ele gravou outro vídeo explicando a situação.

Nas imagens, Evandro passa de carro em frente a um ponto turístico da cidade e critica os turistas que tiram foto no local. “Olha a pobreza, tirar foto em frente à placa. Tem coisa mais de pobre, cafona do que tirar [foto] de ‘Eu amo Arraial’. Cria vergonha e vai tirar foto na Torre Eiffel, na Torre de Pisa, seus pobres cafonas”, disse o humorista.

Nas críticas, uma internauta foi sincerona com o comediante: “Gosto muito de você, mas você foi longe demais. Eu sei que você está levando para o lado engraçado, mas isso não tem nada de engraçado”, reclamou.

 

 

Após as críticas, Evandro se viu na necessidade de fazer um vídeo se explicando, mas confessou que estava irritado com isso.”Eu não acredito que nessa altura do campeonato eu tenha que me retratar por uma brincadeira que eu fiz”, começou.

Depois, o comediante desceu a lenha naqueles que o criticaram. “O problema de vocês é que, por qualquer coisa, vocês se doem. Vocês vivem mesmo na pobreza, dormem na rua? O que vocês fazem além do ‘mimimi’ na internet? Qual de vocês já foi visitar um asilo em um dia de domingo? Quem já distribuiu sopa para moradores de rua em dia de inverno? Qual de vocês ajuda uma entidade LGBT?”, argumentou o humorista.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários