Integrantes da equipe de Felipe Titto são atropelados e agredidos por motorista de aplicativo | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 12h:04 | - A | + A




MOTORISTA DE APLICATIVO

Integrantes da equipe de Felipe Titto são atropelados e agredidos por motorista de aplicativo

Felipe Titto e sua equipe passaram por uma situação bem complicada nesta quinta-feira (07). Integrantes da sua equipe foram atropelados e agredidos por um motorista de aplicativo. Segundo Titto, a polícia já está à procura do indivíduo.

 

Tudo aconteceu quando a assessora Jessica Varrasquim e a advogada Tatiane Soares estavam indo a um evento em que Titto estaria presente, e pediram ao motorista para correr menos. Assustadas elas gravaram vídeos e foi após isso que a agressão ocorreu.

“Foi uma m** o que aconteceu. Eu estava no camarim, me ligaram da porta do evento dizendo que deu um BO, que o motorista do aplicativo passou por cima da perna da Tati e deu um soco na cara da minha assessora. Fiz questão de trazê-las pessoalmente aqui”, disse Titto ao TV Fama.

A assessora Jéssica quebrou o nariz após levar um soco e Tati ficou com a perna machucada após ser atropelada. “Ela realmente quebrou o nariz, não parava de sangrar, a cara toda preta. A menina com um calombo na canela. As devidas providências foram tomadas, vamos ver o que vai acontecer agora”.

“Lamento pelo aplicativo, mas tenho certeza que não vai ficar assim. O serviço de inteligência já está atrás desse motorista que fez essa atrocidade de bater em duas mulheres, quase agrediu a terceira, foi arranhada também, e com certeza não vai ficar assim”, garantiu Felipe, que foi mordido por seu cachorro recentemente.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Nomes inexpressivos viram "boi de piranha"
Empresário diz ser contra benefício trabalhista
Superintendente confirmou candidatura ao Senado
Coragem
Será que vencem os novatos?

Últimas Notícias
28.01.2020 - 23:52
28.01.2020 - 21:00
28.01.2020 - 20:00
28.01.2020 - 18:54
28.01.2020 - 18:06




Informe Publicitário